Viver Mais e Melhor!


Rede de Universidades de Terceira Idade

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Comemoração do Terceiro Aniversário da Universidade Sénior de Machico


No dia 27 de Novembro de dois mil e onze comemorou-se o Terceiro Aniversário da Universidade Sénior de Machico.
O evento contou com a participação especial do responsável pelo Projecto, o Presidente da Junta de Freguesia de Machico, Dr. Ricardo Sousa, do Cónego Manuel Martins, dos formadores e colaboradores responsáveis pelas oficinas e dos utentes da Universidade Sénior de Machico.
O programa alusivo ao evento contou com a realização de uma Missa na Igreja Paroquial de Machico, presidida pelo Cónego Manuel Martins e teve participação dos elementos da Tunisénior, da Universidade Sénior de Machico, que ficaram responsáveis pelo coro.
Após a missa, o trajecto compreendeu uma passagem pela Ribeira Brava e, seguidamente, uma paragem na Estalagem da Encumeada, onde teve lugar o almoço e o convívio comemorativo.
No restaurante da Encumeada houve espaço para animação, os elementos puderam visualizar um vídeo com os principais momentos e eventos organizados e promovidos pela Universidade Sénior de Machico. No final, cantou-se os parabéns e partiu-se o bolo. O Sr. Presidente, Dr. Ricardo Sousa, ofereceu uma lembrança simbólica aos formadores presentes, em agradecimento pelo trabalho desenvolvido.
No regresso para Machico houve ainda passagem por São Vivente e São Jorge, onde os elementos aproveitaram para tomar um café. Foi um dia agradável e bem passado na companhia dos seniores machiquenses.










PARABÉNS UNIVERSIDADE SÉNIOR DE MACHICO!