Viver Mais e Melhor!


Rede de Universidades de Terceira Idade

domingo, 20 de setembro de 2009

"Tunisenior"

"Tunisenior” – Grupo de Cantares da Universidade Sénior de Machico.


      Em todas as idades, a música reforça o sentimento e convivência em grupo, proporcionando melhorias no relacionamento interpessoal.
      É neste sentido que, a Junta de Freguesia de Machico, no âmbito da USM, procura demonstrar através da Tunisenior (grupo de cantares da Universidade Sénior de Machico), a sua mais recente iniciativa, organizada pela Professora Ana Gil.

      A Tunisenior conta neste momento com a presença de 25 Seniores e tem vindo a participar em diversas actividades musicais, estando a mais recente ligada às festas dos Santos Populares. Neste contexto, gostaríamos de salientar que a satisfação, o resultado positivo e a alegria demonstrada nas actividades facilitou, sem dúvida, o desenvolvimento dos conteúdos da música e revelaram ser um importante factor de crescimento.
      No entanto, gostaríamos de salientar que a USM irá dar continuidade a esta excelente iniciativa, em Outubro de 2009, onde teremos o prazer de anunciar um novo projecto desenvolvido pela Professora Ana Gil, o qual pretende aliar a música ao teatro.

Carina Silva

















Sem comentários:

Enviar um comentário